Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Manezim da Bonita pode ir para o The Voice Brasil

Manezim da Bonita incendiou os quase 20 mil malucos da Festa do Rock
Uma das atrações da última Festa do Rock, realizada em Caicó sábado, dia 28 de outubro, poderá mostrar seu talento no The Voice Brasil, da Rede Globo.
Manezim da Bonita, que se apresentou apenas com o seu violão e um baterista improvisado, foi visto pelo produtor musical Alexandre Castilho, um dos responsáveis artísticos do talent show.
Alexandre foi a Caicó especialmente pra ver as bandas e artistas que se apresentariam na Festa do Rock, e permaneceu incógnito até ser descoberto pela reportagem do Bar de Ferreirinha.
Segundo Castilho, "Manezim da Bonita tem um estilo único, com muita humildade e simplicidade, que poderá sensibilizar os milhões de espectadores da Rede Globo nas próximas audições do The Voice".
Ele ficou especialmente impressionado com a versão que Manezim da Bonita fez para a música Another Brick In The Wall, um dos clássicos do Pink Floyd, que foi cantada em 'bonitês' pelo artista seridoense.
"Ele consegue impor um ritmo próprio à música, especialmente quando improvisa nesta língua não identificada, e levou a galera à loucura. É sensacional, único, diferente", disse Castilho, que retornou sábado mesmo ao Rio de Janeiro, em voo fretado no Aeroporto Internacional Elino Julião, em Timbaúba dos Batistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário