Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

OAB recebe hoje exposição Caricatto2

A exposição  “Caricatto2”, do irrequieto Túlio Ratto chega hoje na sede da OAB/RN, em Natal, com cerca de 100 caricaturas de personalidades das mais diversas áreas, como advogados, jornalistas e empresários.
Chargista, caricaturista, blogueiro e twitteiro atuante, Túlio Ratto vem aprimorando sua arte e sempre traz novidades em seu trabalho. 
“Nesses meus 15 anos como profissional, a gente pode notar uma evolução no traço. Sem contar, que gosto sempre de trazer alguma inovação na apresentação, agora é a impressão em canvas, que dá uma definição maravilhosa”, explica Túlio.
Canvas é um tecido natural de algodão para impressão digital com tinta ecológica, no qual é possível simular uma tela de quadro, em alta resolução, com textura similar as artes pintadas à mão.
A exposição Caricatto2 será aberta às 19h na sede da OAB/RN, em Candelária. 
A mostra poderá ser vista até amanhã, em horário comercial.
Ratto - Ex-editor da Revista Papangu, que de 2004 a 2012 apresentou uma talentosa mistura de literatura, poesia, piadas e política, Túlio Ratto é um autodidata convicto que desde menino mostrava interesse por traços e cores.
Foi incentivado por sua mãe, dona Mariinha, que sempre o presenteava com revistas em quadrinhos e o fez desenhar muito pano de prato que ela pacientemente bordava.
Dos bordados da mãe a pintura de paredes e de letreiros até a arte digital, Túlio transita muito bem pela charge, caricatura e cartum, além de desenvolver sites e blogs para a internet.

SERVIÇO
Exposição Caricatto2
Dias 24 (noite) e 25 (horário comercial) de agosto de 2017 na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/RN (Rua Barão de Serra Branca, s/nº - Candelária)

Nenhum comentário:

Postar um comentário