Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

URGENTE: Bibica Di Barreira sofre atentado


Presidenciável do PBF foi 
atacado agora há pouco quando
fazia corpo a corpo em Caicó

O candidato a Presidente da República Bibica Di Barreira sofreu atentado agora pela manhã, quando estava fazendo campanha no Bairro de Boa Passagem, em Caicó, interior do Rio Grande do Norte.
Ao lado de centenas de simpatizantes, o candidato do PBF cumprimentava eleitores numa atividade corpo a corpo.
De repente, uma pessoa ainda não identificada jogou um balde d'água no presidenciável, provocando um susto enorme nele e nos simpatizantes.

Ecologista militante, Di Barreira só toma banho uma vez por ano, durante a Festa de Sant'Ana, para preservar os mananciais d'água que abastecem Caicó.
A escolta da Polícia Federal e a segurança privada que protegiam Di Barreira foram surpreendidas com a ação.
Campanha - O autor do atentado fugiu no meio da multidão e desapareceu pelas ruas do bairro.
Imagens de celular estão sendo examinadas pela Polícia para identificar o responsável pela tentativa de banho contra Di Barreira.
O candidato anunciou que passará a utilizar capas protetoras de chuva para evitar um novo ataque.
"Por uma coincidência histórica, o atentado a Bibica ocorreu exatamente no mesmo dia em que os Estados Unidos foram atacados por terroristas árabes há 17 anos", disse Dedé de Pilaro, responsável pela segurança dele.
Di Barreira passa bem, e retoma a sua campanha ainda hoje na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Amanhã à noite ele vai visitar moradores de rua que se abrigam na cracolândia, em São Paulo.

4 comentários:

  1. Desejo pronto restabelecimento ao nosso candidato Di Barreira.

    ResponderExcluir
  2. Identificados os autores do atentado contra o presidenciável Di Barreira, em Caicó. Foram apresentados dois indivíduos: Chico Leitão e Zé Lukita. Respectivamente sobrinhos netos de Edimar Leitão e Lukinha! Personagens de episódios trágicos na Capital do Seridó, na década de 70. O "modus operandi" guardam muitas semelhanças, mudando-se apenas o tipo de armas utilizadas pelos protagonistas. Na audiência de Custódia, presidida pelo Meritíssimo Dr. Juiz André Bodegueiro, da Comarca de Timbaúba dos Batistas, o Meritíssimo transformou a prisão temporária em prisão preventiva, com recolhimento dos agressores ao Centro de Detenção Internacional de São José do Seridó, onde permanecerão à disposição da justiça e da Polícia Federal. O comitê da ONU já emitiu uma recomendação pedindo a colocação de ar condicionado nas celas dos presos. Voltaremos a qualquer momento se a novidade, justificar nova edição extra ou ordinária!

    ResponderExcluir
  3. Desde Foz do Iguaçu, Fronteira Trinacional, estamos consternados e desejamos pronto restabelecimento ao Presidente Di Barreira.Estamos vigilantes.

    ResponderExcluir
  4. Jesus de Ritinha de Miúdosexta-feira, 14 setembro, 2018

    Se o voto fosse em papel
    Como era antigamente
    Eu já tinha em quem votar
    Pra me livrar dessa gente
    Corrupta e desordeira
    Em Bibica Di Barreira
    Meu voto pra presidente!

    ResponderExcluir