Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

O Brasil não é para amadores


PL dá cheque em branco a Bolsonaro e recebe plano de governo também em branco

Uma transação mirabolante até para os padrões da política brasileira está em curso: o toma-lá-dá-cá entre o Partido Liberal e o presidente Jair Messias.

O PL deu um cheque em branco ao presidente, e recebeu em troca um Plano de Governo em branco também. 

O cheque foi depositado no caixa 2 da Caixa (a foto acima é bastante esclarecedora).

O Messias confirmou a transação, em coletiva para o gado no cercadinho: “O PL depositou mesmo, tá ok? E quer saber? Não foi só um não, foram 89, tá feliz? Era isso que você queria ouvir?”, disse o presidente ao informar que o cheque foi depositado na conta da primeira-dama Michelle Messias. 

O pagamento faz parte da negociação entre o partido, liderado pelo CEO Valdemar Costa Neto, homem de reputação altamente desilibada, pela filiação do presidente ao PL para as eleições de 2022.

“Com esses cheques a economia deve crescer 100, 200, 300, 400 por cento esse ano”, analisou o ministro da Economia, Paulo Guedes. 

A declaração do Posto Ipiranga foi feita em cerimônia de inauguração de uma enorme estátua de um touro branco na frente da Bolsa de Valores. 

“Eu sempre disse que eu ia ao mercado e as pessoas me agradecem, pois está aí o mercado mais uma vez me elogiando e também ao presidente.”

Com informações do site The piauí Herald



Nenhum comentário:

Postar um comentário