Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Luto no Bar de Ferreirinha

Aparecida e Ciduca Barros
Uma notícia que não queríamos dar, mas infelizmente somos obrigados a fazê-lo com muita tristeza.
Faleceu de ontem pra hoje a senhora Maria Aparecida de Souza Barros, esposa do escritor e funcionário aposentado do Banco do Brasil Ciduca Barros, um dos mais importantes e assíduos colaboradores do Bar de Ferreirinha.
O casal luta contra a Covid-19 desde a semana passada, ambos internados numa Unidade de Terapia Intensiva em Natal, mas hoje Aparecida não resistiu, infelizmente.
Aos familiares e amigos, manifestamos as condolências dos editores e leitores deste blogue, e pedimos orações a todos para o pronto restabelecimento de Ciduca Barros, que continua na luta pela vida.
Roberto e Pituleira
Editores

3 comentários:

  1. Meu Deus, irmão! Que momento atípico este. Dependendo do situação, nem o ritual de despedida ocorre. Muito triste.

    Eu os conheço e nutro estima pelo casal. Nossos sentimentos a Ciduca, extensivos a todos

    Certo dia do final de 2014, estava eu na Manoel Dantas – 890 – quando sou surpreendido pelo carteiro me entregando uma encomenda.

    Quando abro o pacote, eis que me deparo com uns dos livros de Ciduca, que descobrira meu endereço em me enviara, com dedicatória.

    Fiquei lisonjeado com a lembrança e pelo presente. Que a ciência proporcione-lhe restabelecimento. Que Deus, que imagine não querer Ciduca ao teu lado, faça de conta que ele não existe e o deixe por aqui, entre nós, contando suas histórias.

    ResponderExcluir
  2. Nossos sentimentos!
    Que o bom Deus a receba no reino de sua glória e conceda conforto aos familiares e amigos que aqui ficam com seus corações enlutados.
    Segura na mão de Deus e vai...!
    Estamos em orações pelo nosso querido Ciduca Barros.
    DEUS está no controle!
    Lucio Lucena

    ResponderExcluir
  3. Sentimentos aos familiares nessas horas de transição e dor!
    Deus no Controle!

    ResponderExcluir