Sacanagem isso!
– Alô amor, eu vou me atrasar hoje um pouquinho, tá? Parei no shopping para comprar um cigarro e um isqueiro, e quando ia embora, vi que caiu um celular no carro. Estou esperando o cara do seguro chegar aqui… não se preocupe.
– Filho da puta, viado, lazarento! Que desculpinha mais horrível pra dar. Está com seus amigos enchendo a cara e paquerando ou então com a outra. Nem precisa vir pra casa!
– Calma, tô falando sério.
– Vai se fuder, bem que minha mãe me avisou. Me esqueça!
– Olha então...


Nenhum comentário:
Postar um comentário