Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2018

Apelido

Uma multinacional coreana com filial em São Paulo recebeu um engenheiro, diretamente da matriz na Coréia do Sul, para  treinar os funcionários brasileiros. 
Passados alguns dias o coreano chegou para o presidente da empresa e reclamou:
- Eu muito chateado com basileilos, né!  
- Mas por que, o que foi que aconteceu?
- Eu não gostou do aperido que corocaram ni eu, né!  
- Mas que apelido foi esse?
- Basileilos chama eu de Morróida!
- Mas isso é uma vergonha, chamá-lo de hemorróida! Vamos tomar uma providência enérgica! 
E convocou os funcionários para uma reunião.
- Vocês não têm vergonha de fazer uma coisa dessas, chamar esse senhor de hemorróida? Eu não quero mais ouvir isso aqui! Nunca mais! De hoje em diante chamem-no pelo nome. Aliás, como é mesmo o nome dele?
O colaboradores responderam:
- Saissang Doku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário