Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Manuel Comunista é cotado pra reforma agrária

Loloza Poroca e Manuel da Silva, com a governadora-eleita Fátima Bezerra em Serra Negra

A governadora eleita Fátima Bezerra deverá anunciar ainda esta semana parte do seu secretariado.
Os outros membros do primeiro escalão e dos demais órgãos do Governo do Estado serão progressivamente conhecidos até o fim de dezembro.
O Bar de Ferreirinha apurou com exclusividade que um dos nomes mais cotados é o de Manuel da Silva, bancário aposentado do Banco do Brasil, e membro da Confraria do Bosco Vale, que se reúne semanalmente em Candelária.
Manuel, conhecido entre os amigos mais próximos pelo apelido de Comunista, está cotado para a Secretaria de Abastecimento e Reforma Agrária (SEARA), pela sua experiência na área rural adquirida nos quase 40 anos de serviço no Banco do Brasil.
Os dois conversaram recentemente em Serra Negra do Norte, quando da visita da governadora eleita, então candidata, para participar das festividades de Nossa Senhora do Ó.
Manuel não confirma nem desmente o convite, mas os amigos da Confraria estão preparando uma festa para comemorar a nomeação, se efetivamente ocorrer, com a queima de fogos, churrasco, banda de música ao vivo, DJ Pereirão e farta distribuição de refrigerantes, na área de eventos do Supermercado Bom Bosco.
A festa está prevista para quarta-feira, 21 de novembro, feriado municipal em Natal, e dia em que o empresário Bosco Vale inicia as vendas de carne de sol, nata, bode, carneiro e outros produtos de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário