Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

QUALIFICAÇÃO

Bibica recomenda a jovens 
que priorizem os estudos

Ao discursar ontem para uma plateia formada por jovens alunos da rede pública estadual em Timbaúba dos Batistas, o empresário Bibica de Barreira fez um apelo a eles para que priorizem os estudos.
Para Bibica, as oportunidades para estudar e se formar precisam ser procuradas como se busca “agulha no palheiro”. 
Ele pediu ainda que os jovens não desanimem diante das dificuldades para estudar e que façam de tudo para concluir os estudos. 
“O apelo que quero fazer para vocês, como se fossem meus filhos, é que não há razão para desanimar. O que precisamos é levantar todo o santo dia pela manhã, com disposição. Se não der certo em um dia, é pensar que no outro vai dar certo”. 
Segundo Bibica, o seu programa de governo prevê atendimento preferencial aos jovems em todos os municípios do Rio Grande do Norte, especialmente nas cidades do porte de Timbaúba.
Segundo ele, a meta é atender cerca de 350 mil jovens entre 18 e 29 anos, que sabem ler e escrever, mas não concluíram o ensino fundamental.
Bibica assegurou que os jovens beneficiados receberão bolsa de R$ 100, desde que tenham frequência igual ou superior 75% das aulas presenciais e entreguem 75% dos trabalhos, que serão monitorados mensalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário