Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

AMIGOS PARA SEMPRE

Bibica acompanhou visita de 
Lula ao Rio Grande do Norte

“Foi um dia muito especial para o futuro do Estado e de nossa gente. O aeroporto de São Gonçalo virando realiade e as ZPE’s do Sertão e de Macaiba. Esperança de trabalho para os filhos e filhas do Rio Grande do Norte”.
Foi com essas palavras que o empresário Bibica de Barreira definiu a importância da visita que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez ao Rio Grande do Norte.
Lula esteve em Natal ontem e assinou convênios importantes para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
Os dois almoçaram juntos no Bar de Cebolinha, que preparou cardápio especial com galinha caipira e bode torrado.
Bibica acompanhou a agenda administrativa a convite do presidente Lula e participou da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pajuçara, na Zona Norte de Natal.
A unidade que recebeu o nome de Rui Pereira dos Santos, secretário de educação morte precocemente vítima de um acidente automobilístico, amigo de infância de Bibica, dos tempos da Casa do Estudante de Caicó.
Depois da inaguração da UPA, Bibica seguiu junto com a comitiva presidencial para o Centro de Convenções e presenciou a assinatura da sanção das Zonas de Processamento de Exportação – ZPEs e o decreto de concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Depois das solenidades, Bibica e Lula se despediram e o presidente embarcou para Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário