Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Falso testemunho

 

A velhice é óbvia por si só: não dá pra esconder ou disfarçar os efeitos do tempo sobre o corpo.
Chico e Neco, dois amigos da terceira idade, encontravam-se no parque todos os dias. 
Um dia, Chico não apareceu, e ficou sumido por quatro semanas. 
Neco ficou preocupado. 
Passado um mês, Chico reapareceu! 
Neco ficou felicíssimo, aproximou-se dele e perguntou:
- Por Deus, Chico, o que aconteceu com você?
- Eu estava na cadeia. 
- Cadeia? Por que motivo?
Chico explicou: 
- Você conhece a Netinha, aquela garçonete loira e gostosa da padaria que eu visito de vez em quando? 
- Claro que me lembro. E daí?
- Ela me denunciou por estupro. Eu, com meus 89 anos de idade, fui todo ancho para a audiência de instrução e me declarei culpado... O fela da puta do juiz me sentenciou a 30 dias por falso testemunho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário