Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Beijos

O marido, que trabalha nos EUA, escreveu para sua mulher, que ficou no interior do RN:               
  Querida Lucinha, eu não posso enviar-lhe meu salário este mês porque a crise de mercado mundial tem afetado o desempenho da minha empresa. Por isto estou te enviando 100 beijos. Você é minha querida. Por favor entenda.
Seu marido amoroso,
João
          
A esposa respondeu:
 Meu amado João,                      
   Obrigada pelos 100 beijos! Abaixo está a lista de despesas que paguei com eles.    
  1. O homem que traz o leite aceitou 2 beijos para me fornecer o leite durante um mês.              
  2. O homem da Cia de Eletricidade aceitou não desligar a energia por 7 beijos.                     
  3. Nosso senhorio, Chico Pé de Ferro, vem todos os dias para levar 2 ou 3 beijos, em vez do aluguel mensal.     
  4. O Proprietário da vendinha, o Oswaldão Bengala, não aceitou somente beijos. Então dei outras coisas também. Espero que você entenda.                  
  5. Despesas diversas: 40 beijos.              
  Por favor, não se preocupe comigo. Ainda tenho um saldo de 35 beijos e espero que eu possa sobreviver neste mês com esse balanço.                    
   Devo fazer o mesmo plano para o próximo mês?    
   Seu doce amor,                  
  Lucinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário