Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Só fera



O  Engenheiro ordenou a seu cachorro: Escalímetro,  mostra tuas habilidades! O Cãozinho pegou um martelo, umas tábuas e num instante construiu um casinha para cachorros. Todos admitiram que era uma façanha. 

 
 Contador  disse  que seu cão  podia fazer algo melhor: Cash Flow,  
mostra tuas habilidades! O cachorro foi à cozinha, voltou com 24 bolinhos, dividiu os 24 bolinhos em 8 pilhas de 3 bolinhos cada.Todos admitiram que era genial. 

O  Químico disse que seu cão podia fazer algo melhor: Óxido, mostra tuas 
habilidades! Óxido caminhou até a geladeira, pegou um litro de leite,  umas bananas, colocou tudo no liquidificador e fez uma vitamina. Todos aceitaram que era impressionante. 

 
O da Informática sabia que podia ganhar de todos:   Megabyte, vamos lá! Megabyteatravessou o quarto, ligou o computador, verificou se tinha vírus, 
redimensionou o sistema operativo, mandou um email e instalou um jogo excelente. Todos sabiam que este era muito difícil de superar. 

 Todos então, olharam para o político e disseram: E seu cão, o que pode fazer?

petista chamou seu cão e disse: Companheiro, mostre suas habilidades!  Companheiro deu um salto, comeu todos os bolinhos, tomou a vitamina, cagou na casinha, deletou todos os arquivos do computador,  armou a maior zorra com os outros cachorros, e, enfrentando a polícia, expulsou todo mundo exibindo um título falso de propriedade.  Ah! E ao final, diante da televisão, jurou que não sabia de nada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário