Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

É do RN o homem mais rico da América Latina

Capa da revista Forbes, que circula esta semana
com matéria sobre os homens mais ricos do mundo
A prestigiada revista Forbes, considerada a bíblia do capitalismo, publicou na sua última edição a lista dos 100 homens mais ricos do mundo.
O caicoense Bibica Di Barreira, controlador da RYFFS Corporation, um dos maiores conglomerados de entretenimento do mundo, foi capa da edição: ele é o homem mais rico da América Latina, com fortuna estimada em 47 bilhões de dólares.
A revista mostra o geométrico crescimento da fortuna de Bibica, destacando que ele lidera o mercado mundial de entretenimento e jogos eletrônicos.
O bilionário caicoense estampa a capa da revista vestindo as roupas simples que usa no dia-a-dia em Caicó, cidade natal, sede do conglomerado RYFFS Corp.
"Quem diria que de simples passador de rifas, modalidade de jogo bem comum nas cidades do interior do Nordeste brasileiro, este homem simples, de aparência franciscana, fosse se tornar dono de uma das maiores fortunas do mundo", destaca o editorial da revista.
A capa foi reservada a Bibica Di Barreira porque, em apenas um ano, a sua fortuna saltou de 10 bilhões para 47 bilhões de dólares, crescimento extraordinário até mesmo para os padrões norte-americanos.
Di Barreira está entre os cinco mais ricos do mundo.
Alheio ao oba-oba, o empresário confirmou ontem ao Novo Bar de Ferreirinha que vai destinar o prêmio da Forbes à Fundação Barreira Barreira, criada por ele, que acolhe crianças em situação de risco e os acompanha até a idade adulta.
Ele também disse que ficará todo o mês de julho em Caicó, participando das festividades profanas e religiosas em homenagem à Padroeira Sant'Ana.

Um comentário:

  1. Bibica é que é o nordestino certo pra comandar o país, não aquele ladrão de Garanhuns.

    ResponderExcluir