Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2022

Metallica toca hoje em São Paulo

 

Banda retoma turnê no Brasil inicialmente prevista para abril 
de 2020 mas adiada por causa 
da pandemia de Covid-19

O show de hoje no estádio do Morumbi, com ingressos já esgotados, marca também os 30 anos do maior sucesso da banda, Nothing Else Matters, do Black Album, o mais icônico do Metallica.

A música chegou a ser regravada por mais de 90 vezes e fez até Elton John, distante do universo do metal por natureza, considerar esta uma das melhores músicas já criadas no mundo.

A banda de James Hetfield se apresentou em Porto Alegre, na quinta (5), e em Curitiba, no sábado (7), e ainda tem na agenda Belo Horizonte, na quinta (12).

Para o show no estádio do Mineirão, ainda há entradas de cadeira superior com preços que variam de R$ 140 a R$ 280, disponíveis no site da Eventim.

Os eventos fazem parte da perna sul-americana da turnê WorldWired e contam com shows de abertura da banda brasileira Ego Kill Talent e dos americanos do Greta van Fleet.

O setlist das apresentações tem variado, mas clássicos como "Seek & Destroy", "One", "Sad but True", "The Unforgiven", "Nothing Else Matters" e "Enter Sandman" estiveram presentes nos dois shows até o momento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário