Páginas

sábado, 10 de agosto de 2019

Bolsonaro não cumpre o que prega

Fecha a boca, Messias Bolsonaro!


Ao pedir ao povo brasileiro que cague menos - dia sim, dia não - para ajudar a preservar o ambiente, o presidente entra em contradição: ele caga todos os dias...

A surrada frase 'faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço' cai como uma luva para o presidente Messias Bolsonaro.
Ontem, durante entrevista coletiva, ao ser questionado sobre como conciliar a preservação ambiental com o crescimento econômico, ele respondeu:
- É só você deixar de comer menos um pouquinho. Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também.
A solução inusitada proposta pelo Messias Bolsonaro foi questionada pelo empesário Bibica Di Barreira, presidente da Executiva Nacional do Partido do Bar de Ferreirinha.
Segundo ele, se o Messias adotasse a própria ideia de cagar dia sim, dia não, o país ficaria 24 horas ininterruptas sem as merdas que ele fala.
"Fecha a boca, Bolsonaro”, disse Di Barreira acrescentando que, pela teoria presidencial "quem sofre de prisão de ventre é, presumivelmente, defensor do meio ambiente".
Numa analogia com o calendário merdal do Messias, o secretário-geral do PBF, cambista Caco Dentão, fez as contas e uma profecia: se o presidente cumprisse o que prega, o governo dele seria encurtado proporcionalmente para dois anos "porque ele fala merda todos os dias e perderia 50% do mandato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário