Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Bibica completa 70 anos e recebe homenagens

Prefeito Batata (camisa azul) ofereceu almoço a Bibica...
...E ontem à noite abraçou o aniversariante na Esquina do Pau Mole
Caicó parou ontem para homenagear um dos maiores líderes empresariais nascidos na cidade.
O empresário Bibica Di Barreira passou a integrar o time dos septuagenários: sim, ele completou 70 anos de idade.
Di Barreira, como é do seu temperamento, dispensou a festa gigante que estava sendo organizada pelos colaboradores do conglomerado, e comemorou a data discretamente, com alguns amigos, em confraternização na Esquina do Pau Mole, em Caicó, que reuniu também familiares do aniversariante.
O prefeito Robson Batata esteve presente pra cumprimentar Bibica e agradecer em nome da cidade por tudo que ele fez pelo desenvolvimento de Caicó.
"A RYFFS Corporation, que começou como uma simples empresa de fundo de quintal, transformou-se na maior provedora de conteúdo de internet na área de entretenimento, graças ao espírito empreendedor deste homem simples, trabalhador e visionário. Parabéns e vida longa ao amigo Bibica Di Barreira", disse Batata.
Pituleira, ao centro, destacou a trajetória do aniversariante
O assessor de comunicação e marqueteiro da RYFFS, Pituleira Júnior, fez um breve resumo das atividades laborais do aniversariante, destacando os múltiplos talentos de Bibica, aflorados ao longo destas sete décadas de existência.
"De artista de circo, passando por gerente geral de bar e estafeta de puteiro, Bibica ralou muito antes de transformar a modesta empresa de rifas na monumental fábrica de jogos eletrônicos e virtuais em que se transformou a RYFFS Corporation. E apesar da idade, a vitalidade deste homem é inesgotável: novos projetos estão pra sair desta cabeça privilegiada e que farão a alegria de bilhões de pessoas ao redor do planeta", destacou Pituleira.
Dentão, do BNB: abraço ao vivo
A sede da RYFFS recebeu telegramas de congratulações do governador Robinson Faria, que não foi a Caicó cumprimentar Di Barreira por ter viajado a Roma ontem, e também do ex-presidente do Fluminense Peter Siemsen, que mandou uma camisa do tricolor tantas vezes campeão - a maior paixão futebolística do empresário.
Caco Dentão, superintendente-adjunto do Banco do Nordeste, ex-chairman da RYFFS, saiu de Fortaleza no jatinho do banco pra cumprimentar Bibica pessoalmente.
"É um dos nossos maiores clientes e parceiros. Não poderia deixar de trazer o meu abraço fraterno e sincero pessoalmente a ele", disse Caco, que ainda ontem voltou a Fortaleza.
Viva Bibica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário