Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Russo descobre brecha nas urnas eletrônicas

Engenheiro Vadal Kuzin disse 

que é possível penetrar nas 

urnas eletrônicas brasileiras


A nota do Ministério da Defesa divulgada ontem, dizendo que o relatório das Forças Armadas não exclui a possibilidade de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas, coloca mais lenha na fogueira para a provocar realização do terceiro turno das eleições presidenciais brasileiras.

Ontem, o engenheiro de software e programador russo Vadal Kuzin disse que descobriu uma brecha no software da urna eletrônica brasileira.

Kuzin desenvolveu barreiras cibernéticas para garantir a integridade de sistemas interplanetários de segurança e controle da mente, usados por empresas de transporte espacial espalhadas pelo mundo. Ele também configurou as antenas usadas por contrainssurgentes, que provocam chuvas nas aglomerações em frente aos quartéis. 

O russo ficou impressionado com as imagens de patriotas nas calçadas dos quartéis, promovendo manifestações contra o resultado das urnas e disse ter ficado muito espantado com a do pernambucano agarrado a uma boléia de caminhão, viajando a mais de 100k por hora, arriscando a vida para protestar contra a derrota do futuro ex-presidente.

Vadal Kuzin está preparando um arrazoado científico, explicando como o aparato técnico-universal utilizado pelo TSE pode ter sido penetrado por hackers impatriotas.

"Não é uma teoria da conspiração, mas sim uma teoria endossimbiótica, que pode ajudar a explicar a correlação de votos que inexplicavelmente não foram suficientes" disse ele.

2 comentários:

  1. Excelente matéria. Esse russo joga no time do senador saltitante Randolfe e do ex-deputado do BBB queimador de rosquinha, Jean Wyllys. Essa esquerdopata compactua com essa trupe. PTralhas, Vadal Kuzin lá na China...

    ResponderExcluir
  2. Uma hora a fraude seria desmascarada. Vamos derrubar essa petralhada que elegeu o ladrão de 9 dedos nas urnas, invadidas pelo Kuzin, e fazer valer a democracia. #DEUSPATRIAFAMILIATERRAPLANARACHADINHA

    ResponderExcluir