Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2022

PBF deve lançar candidato da 4ª via


Empresário Bibica Di Barreira, de Caicó, admite pela primeira vez a possibilidade de disputar novamente a Presidência da República como a 4ª via

Novidade na pré-campanha à Presidência da República: o CEO da RYFFS Corporation e Presidente de Honra do Partido do Bar de Ferreirinha, empresário Bibica Di Barreira, deve anunciar a sua pré-candidatura à Presidência da República até o fim de março.

O próprio presidenciável tem feito consultas a filiados e lideranças pebefistas, e vem recebendo palavras de estímulo para entrar na disputa eleitoral de outubro próximo.

"A tal 3ª via tem se mostrado um fiasco até agora. Vamos propor uma 4ª via para dar ao país a possibilidade de eleger alguém que não seja o atual ou o ex-presidente. O Brasil não aguenta mais esta polarização", disse Di Barreira durante reunião da Executiva Nacional do PBF.

Atentado - Ele, aparentemente, já superou o trauma da última campanha presidencial de 2018, quando sofreu um atentado durante uma caminhada no bairro Boa Passagem em Caicó.

Na ocasião, uma pessoa não identificada jogou um balde d'água no presidenciável, provocando um susto enorme nele e nos simpatizantes.

Ecologista militante, Di Barreira só toma banho uma vez por ano, durante a Festa de Sant'Ana, para preservar os mananciais d'água que abastecem Caicó.

Apesar de a Polícia Federal ter examinado exaustivamente as imagens de celular, até hoje não foi identificado o responsável pela tentativa de banho contra Di Barreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário