Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2020

É só no zap zap



Marchinha carnavalesca mostra como está a relação entre casais com a onipresença das redes sociais, principalmente o mensageiro WhatsApp.
Ouça e responda: você se identifica com a letra?
Há tempos você não namora, né?

É só no zap zap
(Mário Adolfo e Júnior Rodrigues)

Eu vou fazer aqui
Um desabafo pessoal
Perdi o meu amor
Pra um amante virtual
Ela já não me ama
Na hora de deitar
De noite na cama  
Seu prazer é o celular
Lamento, mas por mim
Seu coração não bate 
Não tem beijo na boca
É só no zap zap.

Refrão
Mesmo fazendo frio, não tem chocolate
É só no zap, zap, é só no zap zap
Não tem mais bate coxa, sempre me rebate
É só no zap, é só no zap zap
Se eu peço um cafuné, ela manda que eu me cate
É só no zap zap, é só no zap zap
Até no cineminha, no motel ou na boate
É só no zap zap é só no zap zap.

Não tem mais tempo
Pro pimpolho
Não tem sentimento
Nem conversa olho no olho
É carnaval
Vê se larga o celular
Segure uma latinha
Vem pra rua vem brincar
Aperte a minha mão
E da folia não escape
Deixe a mania
De viver no zap zap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário