Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Bibica lamenta morte de Mandela

O empresário Bibica Di Barreira publicou nota lamentando a morte do ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela. 
Di Barreira, que que manteve encontro com ele na África do Sul na Copa de 2010 quando do falecimento de uma neta do líder negro, disse que Mandela marcou a sua geração, é uma referência, além de ser uma pessoa que passou por sofrimento físico, discriminação e soube transformar tudo isso em esperança.
“Mandela teve a sabedoria de transformar esse sofrimento não em ódio, mas num combustível para recompor, para restaurar a dignidade de um povo”, disse o pré-candidato a Presidente da Republica pelo Partido do Bar de Ferreirinha.
Di Barreira também disse que Mandela é uma inspiração política e a morte dele dará mais energia para a luta contra as desigualdades sociais. 
“Acho que o Mandela é uma luz, uma estrela que se acende no céu para todos nós, no sentido de que vale a pena fazer política quando você a faz para servir um povo, principalmente aqueles que são vítimas da exclusão, da discriminação.”
O chairman da RYFFS Corporation deve viajar à África do Sul na próxima semana, e participará das últimas homenagens que serão prestadas ao líder sul-africano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário