Páginas

domingo, 11 de novembro de 2018

Pituleira recusa convite da TV Globo

Pituleira recusa convite da Globo pra ficar com Maria Luísa
O radialista e jornalista Clóvis Pereira Júnior, conhecido pelo apelido Pituleira, recusou um convite da TV Globo pra voltar ao jornalismo.
Depois de 42 anos de trabalho incansável nos microfones das emissoras de Caicó, ele se aposentou em dezembro do ano passado e hoje se dedica exclusivamente a cuidar da netinha Maria Luísa Fontes.
Entretanto, ontem, o programa Resenhas do RN, na Inter TV Cabugi, afiliada da TV Globo, foi dedicado a Caicó e um dos blocos apresentou Pituleira como um ícone de comunicação local, com vasta experiência como locutor, repórter e apresentador.
Não deu outra: o programa chegou à TV Globo, no Rio de Janeiro, e ontem mesmo ele recebeu um telefonema do jornalista Ali Kamel, Diretor Geral de Jornalismo e Esportes da rede.
Sem maiores delongas, Kamel convidou Pituleira pra voltar ao jornalismo e substituir Galvão Bueno, como principal narrador de esportes da emissora, com salário de R$ 200 mil.
Pituleira recusou na hora: disse que agora só tem tempo pra Maria Luísa, sua neta, uma criaturinha linda de 1 ano e cinco meses.
Agradeceu a lembrança e dispensou o convite. 
Simples assim!

Um comentário:

  1. Mais uma vez nosso querido amigo Pitulera se mostra um homem sábio, seguro de suas convicções pois, a globo não tem mais o que dá a ele.Um abraço e viva a Pitulera.

    ResponderExcluir