Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Amor com Alzheimer

Sinais de envelhecimento: depois de uma reunião de trabalho, a professora saía de um hotel e procurou as chaves do carro: não estavam nos bolsos. 
Ela fez uma busca rápida na sala de reunião, e também não estavam lá.
A professora lembrou que podia tê-las deixado no carro.
Ela tinha a mania de de deixar as chaves na ignição, por achar que era o melhor lugar para não perdê-las.
O marido sempre alertava que aquilo era um convite ao ladrão!
Imediatamente ela correu ao estacionamento, e o carro não estava lá.
Apreensiva, ligou pra polícia, informou a localização, a descrição do carro, o lugar estacionado, disse que deixara as chaves na ignição e que o carro sumiu.
E, depois, ligou pro marido:
- Amor, deixei minhas chaves na ignição e o carro foi roubado!
Houve um grande silêncio. 
A ligação aparentemente foi interrompida.
Cerca de 20 segundos depois, ele gritou:
- Eu deixei você no hotel!!!
Envergonhada, aliviada e feliz, ela disse: 
- Meu Deus, estou ficando abilolada. Ainda bem! Então, por favor, venha me buscar, amor.
Ele gritou novamente: 
- Eu vou, assim que convencer o policial de que não roubei o seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário