Páginas

sábado, 7 de julho de 2018

Homem é homem, menino é menino...



...macaco é macaco e viado é viado
 (Falcão, poeta e cantor)

Uma moça bonita de olhar gateado estava ontem no ponto de ônibus lotado, com muita gente chateada depois do jogo do Brasil.
De repente, ela viu um homem já maduro.
Sem hesitar, foi até ele e disse:
- Te achei muito bonito. Gostei de você!
O homem, admirado, camiseta da Seleção Brasileira, colocou a mão no ombro da moça e disse:
- Minha querida, esse sentimento é temporário. Você é muito jovem para se comportar assim. Por favor, vá para casa e estude muito para que você possa ter uma vida de sucesso.
Em seguida, ele rabiscou algo num papel, entregou na mão dela e disse:
- Escrevi algumas palavras de sabedoria para você. Leia antes de dormir.
E a moça foi embora para casa, chorando e se sentindo muito feia, gorda, mal-vestida, fedorenta e humilhada. 
Antes de dormir, ela se lembrou de abrir o papel.
Estava escrito:
- A minha mulher estava atrás de mim. Seja como for, este é o meu número. Me ligue a qualquer hora...sua gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário