Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

TESTE - Bibica não é mais candidato a governador

Bibica desapareceu, partido desiste da candidatura

Sumiço de Bibica motivou decisão do PBF

Nota da Executiva anuncia
saída do processo sucessório

Reviravolta na sucessão estadual do Rio Grande do Norte: o PBF (Partido do Bar de Ferreirinha) retirou a candidatura de Bibica de Barreira, que liderava todas as pesquisas de intenção de voto feitas até hoje.
O anúncio do PBF foi feito há pouco, em nota assinada pelo vice-presidente Xexéu Dias informando a desistência do partido de participar do processo sucessório estadual de 2010.
Na nota distribuída à imprensa, o PBF alega que "acontecimentos alheios à vontade dos seus dirigentes" motivaram a decisão de suspender a convenção prevista para hoje em Caicó.
A nota não diz claramente, mas o motivo real para o cancelamento da convenção é o desaparecimento do empresário Bibica de Barreira, que está sumido desde sexta-feira passada na África do Sul.
Bibica era o pré-candidato a governador do PBF e deveria estar de volta ao Brasil desde domingo, data prevista para sua chegada ao Rio Grande do Norte.
"Sem Bibica para ser homologado como nosso candidato a governador do Rio Grande do Norte, o PBF prefere não lançar candidaturas majoritárias ou proporcionais. A nossa campanha era exclusivamente em função dele", disse ao Bar de Ferreirinha um alto dirigente partidário, que pediu anonimato.
Com a decisão da executiva do PBF, a provável coligação com o PCR (Partido Comunista das Raparigas) foi suspensa.
A nota do PBF é assinada pelo vice-presidente Xexéu Dias, e libera os filiados e simpatizantes a apoiar outras candidaturas.
Abaixo, o Bar de Ferreirinha publica a nota da executiva estadual do PBF:

Partido do Bar de Ferreirinha – PBF
Fraternidade – Liberdade – Igualdade – Tolerância - Harmonia

Nota

O Partido do Bar de Ferreirinha (PBF) comunica à população, aos seus filiados e simpatizantes que, em virtude de acontecimentos alheios à vontade dos seus dirigentes, resolveu suspender a sua convenção prevista para hoje, no Ginário Nonozão, em Caicó. Por este motivo e em virtude de não haver mais prazo legal para homologação de candidaturas majoritárias e proporcionais, comunica que não lançará candidatos nem participará de coligações para o pleito de 2010. Assim, ficam liberados os filiados e simpatizantes para apoiar a candidatura majoritária ou proporcional que, ao juízo de cada um, for a mais comprometida com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e do seu povo.

Caicó-RN, 30 de junho de 2010

Stoessel Dias (Xexéu)
Vice-presidente no exercício da Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário