Páginas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Trump reconhece Timbaúba dos Batistas como capital do RN


Em anúncio feito há pouco na rede CNN, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump reconheceu a cidade de Timbaúba dos Batistas como a capital do Rio Grande do Norte.
A decisão do governo americano já está provocando várias manifestações de rua entre os norte-rio-grandenses, divididos em relação ao tema.
Na última pesquisa realizada pelo DataBar, instituto do Bar de Ferreirinha, o placar estava rigorosamente empatado, considerando a margem de erro: 45,31% dos entrevistados  cravaram Timbaúba dos Batistas como a capital do Estado, 44,93% votaram em Natal e 8,71% acham que Mossoró é a capital de todos os potiguares. 
Não opinaram 1,05% dos 3.798 norte-rio-grandenses ouvidos pelos pesquisadores.
O povo de Timbaúba está nas ruas comemorando a decisão, enquanto em Natal estão sendo registrados protestos nas imediações da Assembleia Legislativa.
O governador Robinson Faria está em Brasília, atarefadíssimo, e ainda não se pronunciou.
Com o anúncio, o governo americano transferiu o escritório de representação diplomática de Natal para Timbaúba dos Batistas, incluindo o cônsul e todos os servidores do governo americano no território do Rio Grande do Norte.

ATUALIZAÇÃO URGENTE!
A decisão de Trump teve consequências muito perigosas para o mundo: o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, ameaça lançar mísseis em Timbaúba, em represália ao anúncio do presidente americano.
O mundo está aflito!
Leia AQUI.

5 comentários:

  1. Agora vai! Rs.
    E os americanos vão dar um jeito de ajudar Nascimento a implantar um novo rabo no jumento do finado Elino Julião. Devem botar DNA de lagartixa no bicho e o rabo há de crescer naturalmente.
    Viva Tibaúba, a nova capital potiguar!

    ResponderExcluir
  2. Já tem briga na cidade, porque, em volta do terreno doado pela prefeitura, para instalar a representação do governo americano, o preço dos aluguéis subiram assustadoramente, numa especulação imobiliária imoral e perversa.

    ResponderExcluir
  3. Já está havendo confusão na cidade, porque, os imóveis próximos onde ficará a representação do governo americano (terreno doado pela prefeitura), o preço dos aluguéis subiram assustadoramente, numa prática de especulação imobiliária imoral e perversa.

    ResponderExcluir
  4. Já está aberta tomada de preços para construção do aeroporto Internacional da nova capital Timbaúba dos Batistas. Dizem que vai ser maior que o de São Gonçalo e os desvios idem.

    ResponderExcluir
  5. O governo já lançou um projeto de transposição da praia de ponta Negra para Timbaúba dos batistas, como objetivo de alavancar o turismo na nova capital. Filho ilustre da cidade Eudes Batista, lança sua candidatura a prefeito da cidade e chama pra secretário de obras públicas Gilberto Dantas.

    ResponderExcluir