Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

ELEIÇÕES 2012 - Di Barreira admite: será candidato a prefeito de Caicó


Bibica e Heraldo, depois do almoço onde sacramentaram a campanha de 2012

Bibica Di Barreira contratou produtor seridoense que vive em Brasília para cuidar da sua imagem e preparar o programa de governo para a campanha de 2012

Foi ontem, durante a discreta comemoração do seu 64º aniversário no Restaurante Brilhante, que o empresário Bibica Di Barreira admitiu oficialmente o que toda a imprensa do Rio Grande do Norte vinha especulando há algum tempo: ele é pré-candidato a prefeito de Caicó pelo Partido do Bar de Ferreirinha.
Os rumores sobre a pré-candidatura aumentaram bastante no último fim de semana, em virtude da visita do produtor Heraldo Palmeira a Caicó quinta-feira passada: os dois foram vistos conversando no Brilhante, depois do almoço quinta-feira, e à noite, no Beirute, ciceroneados pelos editores do Bar de Ferreirinha Roberto Fontes e Clóvis 'Pituleira' Jr.
Palmeira, seridoense de Acari que vive e trabalha em Brasília, esteve em Caicó para fazer uma pesquisa qualitativa sobre os problemas da cidade e discutir com Bibica a formação da equipe de trabalho e a formatação do Programa de Governo, além de visitar alguns bairros e cidades do entorno, como Timbaúba dos Batistas, a Capital Mundial do Bordado.
“Senti em Bibica um desejo muito forte de trabalhar pela cidade que o projetou para o mundo. Será uma honra ajudá-lo a fazer sua campanha, que será focada no embelezamento da cidade. Já tempos até um slogan pré-aprovado: Vamos limpar Caicó”, disse Heraldo ao Bar de Ferreirinha.
Outra informação dada pelo produtor: apesar de Caicó não ter uma televisão local, a campanha de Bibica Di Barreira vai produzir vídeos para postagem no You Tube, o site de compartilhamento de filmes do Google. “Bibica Di Barreira terá conteúdo exclusivo para o YouTube, o que será o nosso diferencial em relação às demais candidaturas”, disse ele.
O fotógrafo e cinegrafista Fábio Melo, que estava na comitiva que visitou Caicó, também fará parte da equipe de Heraldo Palmeira: ele tem no currículo vasta experiência de campanhas eleitorais em Pernambuco, Rondônia, Roraima, Venezuela, Argentina e Guatemala.
A pré-campanha de Bibica Di Barreira já está na internet, em fase experimental, com o site www.bibica2012.blogspot.com e o perfil no microblog twitter, pelo endereço www.twitter.com/bibicavemai.
Logo após a Festa do Rosário, o empresário caicoense vai intensificar os seus contatos com  outras lideranças estaduais e presidentes de partidos no Rio Grande do Norte, para ampliar o arco de alianças visando aformação de uma chapa competitiva nas eleições de 2012.
Com informações do Bar de Ferreirinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário