Páginas

domingo, 19 de abril de 2020

A perereca da pensionista


Ciduca Barros

Ela era uma mulher de mais de 60 anos, viúva há algum tempo, nunca mais tivera alguém em sua vida. Timidez ou respeito ao finado, ninguém sabe, a verdade é que não conhecera outro homem, além do falecido.
Ainda com libido, supria a sua carência com muita oração, o desvelo pelos netos e, às vezes, um sexo digital e solitário para aliviar as tensões. 
Um belo dia o inesperado aconteceu. Conheceu alguém que se mostrou interessado por ela, e a recíproca também foi verdadeira. Conversa vai, conversa vem, apesar da timidez que herdou da viuvez, terminaram num motel da cidade.
Cheia de pejo (e algum remorso) ficou preocupada, tensa e árida (sem a lubrificação natural). O cara, talvez um apressadinho, para piorar, eliminou as preliminares, e quis entrar logo no “jogo principal”.
 O que encontrou? O estádio hermeticamente fechado e, para piorar, o gramado mais seco do que língua de papagaio. 
Resultado? Não houve o jogo. 
A pobre da pensionista, frustrada, resolveu ir a uma ginecologista. Contou o triste fato e pediu uma solução terapêutica. A médica, enfatizando a sua condição de mulher na fase da menopausa, o que já acarreta a inexistência de uma umidade natural nas “engrenagens” eróticas, sugeriu, de futuro, usar um lubrificante vaginal (a famosa vaselina).
Saindo do consultório, passou logo na farmácia mais próxima, comprou o que seria a possível solução do seu problema, e o guardou cuidadosamente no seu armário de medicamentos. 
Dias depois, após novos entendimentos com o herói apressadinho, marcaram novo jogo. Na hora aprazada, vaselina na bolsa, partiram para a revanche. E lá estavam os pombinhos, na penumbra de um quarto de motel, mão na mão, mão naquilo, aquilo na mão. 
Convenientemente desnudos, ela não se esqueceu de tirar da bolsa a “graxa” salvadora e, antes de o time entrar em campo, a perseguida foi convenientemente lubrificada para a contenda.
E o jogo quase aconteceu. Por que quase?
Porque ela, na pressa de sair de casa, no afã de não mais fracassar, fatos aliados à sofreguidão do embate amoroso, em vez de apanhar o gel lubrificante e salvador, pegou um tubo de Bálsamo Bengué (para dores reumáticas, torcicolos, contusões e dores musculares), na base de mentol e salicilato de metila, que, segundo a bula, não é aconselhável usar: “em área de ferimentos, sobre as mucosas ou na região dos olhos, boca, nariz, reto e vagina”.
Vagina? A dela ficou ardida e em brasa.

Escritor e colaborador do Bar de Ferreirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário