Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Insegurança pública: até quando?

O empresário Bibica Di Barreira, presidente do Partido do Bar de Ferreirinha e pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, fez duras críticas ao sistema estadual de segurança pública. 
O assunto foi tema de uma palestra proferida pelo líder do PBF na Barra da Espingarda, comunidade rural de Caicó, na última sexta-feira.
Parece que ele estava prevendo o caos que se instalou em Natal, com a revolta nos presídios e a onda de depredação de ônibus na capital do Estado.
Segundo Di Barreira, o ITEP do Rio Grande do Norte tem uma das piores condições de trabalhos e equipamentos. 
“A polícia científica é incapaz de gerar provas técnicas para desvendar os crimes. Hoje 95% dos assassinatos não são esclarecidos”, denunciou Bibica.
Recentemente, Di Barreira foi vítima da violência: um assaltante o abordou e levou um Rolex de ouro e diamantes, avaliado em 477 mil reais.
"Visivelmente noiado, o cara queria cortar o meu pulso pra levar o relógio com mão e tudo. Ainda bem que eu consegui acalmá-lo e ele se conformou apenas com o relógio", disse.
Em tempo: o mimo estava segurado pela RYFFS Security, o braço de seguros do conglomerado, e Di Barreira já recebeu outro novinho em folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário