Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A consulta de Gilson


                                                                 Gilson Variedades
                                                                     
                                                               
Ontem fui ver o urologista, para fazer um controle anual. Para minha surpresa vi que se tratava de uma lindíssima mulher, ou seja, era uma urologista! Eu fiquei um pouco nervoso e sem saber o que fazer. Mas ela percebendo isto, me tranquilizou e disse:
 - Não se preocupe, eu sou uma profissional e já tenho visto e feito praticamente tudo. Portanto me diga qual é o seu problema e eu vou examiná-lo fazendo tudo o que for necessário...
Então eu respondi timidamente:
- Minha mulher diz que meu pau tem um gosto estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário